O que eu pensei no dia que Eduardo Campos morreu.

A mim, parece que normalmente os candidatos a presidente (e outros) escolhem o vice meio como tapa buraco, e até um tanto desalinhado ideologicamente, com uma visibilidade nacional medíocre. De repente, morre um candidato a presidente que tem uma vice que outrora já teve um enorme alcance nacional - até dita como fenômeno eleitoral - e que, por uma 'infelicidade', não conseguiu oficializar um partido próprio, tendo que se coligar com quem  há pouco havia 'descido a lenha', e que, também, tinha inclusive muitissima mais popularidade que o próprio candidato a presidente.  :o
Eu até tenho meio que um receio de pensar em conspirações pra não parecer ridiculo como muitos ridiculos que eu vejo por ai (Né interessante o neto morrer na mesma data do avô - outro político e padrinho da mesma região? e essa data ser 13? >.< ).... Mas pense ai na coincidênciasinha política que vai render um movimento de votos enorme, pra pessoa 'certa'.